sábado, 14 de setembro de 2013

Adoro ser sua putinha paga!

 Se eu fosse me descrever agora diria que sou inteligente, liberal e muito carinhosa.
Sou aquela garota ideal para aquelas pessoas generosas que buscam diversão com qualidade e com total discrição Gosto do que faço e gosto de ser paga, concretizando o meu prazer de fazer programa.

 Adoro receber o meu cachê logo na entrada. Essa é uma das poucas exigências que faço. Assim, quando recebo o cachê, valor de programa na entrada; fico extasiada com essa atitude! Pois, adoro ganhar presentes e ser mimada. Ser valorizada logo na entrada já me deixa excitada. 
  A sensação de ser puta e receber o cachê em mãos, na entrada, ou em outros lugares, deliciosos, do meu corpinho; me deixa muito, mas muito animada para compartilhar prazer com quem vou atender.
 A partir da entrega do cachê me sinto à vontade e extremamente empolgada e faço de tudo para o meu cliente se sentir em casa. A minha casa vira a casa dele durante o programa. Acho que quando as pessoas se sentem à vontade, elas ficam mais soltas e taradas do jeitinho que eu gosto!
 Sei que, às vezes, quando é o primeiro programa de alguém; a pessoa ou o casal pode demorar um pouco para relaxar para uma boa putaria. Então, para deixar o nosso encontro mais descontraído, sempre peço que tragam uma bebida de sua preferência para bebermos. Isso ajuda a descontrair, ficar mais relaxado/a/s e um papo descontraído surge e esse momento "relax" vai evoluindo para uma conversa mais excitante, mais picante e as pessoas vão ficando mais assanhadas. Quando se vê, tem uma mão aqui, uma língua deslizando por ali... e a pegação começa a bombar!
  E daí ninguém é de ninguém e vale tudo pra gozar gostoso!
Trato muito bem quem está comigo. Pois, sou o reflexo do tratamento que recebo.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.